domingo, 26 de fevereiro de 2012


fim do cardápio e começo de dietas... Dieta da Beyoncé

8
boa noite!

Bom meninas, comecei o dia bem hoje, fui pra academia 9:30 e fiquei feliz por que o personal me disse que sou uma atleta, sou a unica adolescente que vai em dia de sábado e faz tudo! haha, bom fiquei 4 horas na academia, fiz esteira, bicicleta, e outro que eu esqueci o nome, se não me engano é elíptico, e depois fiz musculação.

Dai voltei pra casa, tomei um banho e deitei um pouco, e minha mãe falou pra mim almoçar, por que ela já tinha brigado que eu fui pra academia sem comer, ai almocei : arroz, feijão, e tomate, só!

Dai tava com muito sono, deitei e dormi até 18:00 kkkkk sério! Dai me arrumei e sai com minha amiga, fomos na feira, ai cheguei lá e comi uns 3 pedacinhos de pizza, mais é daquela pizza minuscula, minuscula MESMO!

Ai cheguei em casa e meu pai tava fazendo churrasco, semana passada eu disse pra vocês que comi muuuuuito churrasco, ai quando cheguei aqui ainda não tava pronto! E agora eu sou vegetariana, mas sou louca por carne...e eu resisti não comi nenhum pedaço :) o/

Dai ainda tava com um pouco de fome, pra passar a vontade comi pão integral com requeijão light, e a vontade de carne passou, mas fiquei com peso na consciência, porque já tinha comido :/ mas agora já foi...

Bom meninas, sabe aquele tal cardápio meu? Então, mudei, não vai mais ser cardápio, sempre na barra lateral do blog vou colocar a dieta que estou fazendo!

Vou começar com a dieta da Beyoncé (que perdi 10kg em 10 dias) pra quem quiser mais dietas, eu vi essa no blog da Inês deem uma olhada lá, tem muitas dietas boas!!!!
E se eu fizer certinho e perder mesmo os 10kg, chego na minha meta tão desejada!!! E se eu não estiver satisfeita ainda, vou partir pra meta da ana, que é 41kg... vamos ver né!!!!!

Vou começar essa dieta na segunda-feira dia 27 e terminar na quarta dia 7, e amanhã no domingo, como não tem academia, vou fazer um LF :)

Aqui a Dieta : ( lembrando que também vou colocar na barra lateral do blog )
Dieta da Beyoncé (10 kg em 10 dias)
De manhã:
Água salgada desintoxicante
- 1 copo d'agua
- 1 colher de chá de sal
Misture e tome de manhã e á noite.
De tarde:
Limonada
- 1/2 limão espremido
- 1 pitada de pimenta caiena(ou pimenta calabresa)
- 1 copo d'agua
Misture tudo.Tome de 5 á 10 limonadas dessas por dia
De noite:
-Chá verde ou chá sene!
 


Bom meninas, é isso!!! Boa noite, bjs.xoxo!

8 comentários:

Alexia disse... [Responder Comentário]

Isso ai!! Siga forte no vegetarianissmo!!!
Vou la dar uma olhadinha na dieta =]]
Acutocontrole LINDONA!!
Bjos da Alê

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

Cuidado querida parece ser muito radical!!!
Mas va nos dando noticias ok?
Bju e fike com DEUS!!!

Rechtdoor disse... [Responder Comentário]

Você largou o leite e o ovo também? No momento não sou vegetariana ainda, sou ovolactovegetariana, mais hoje decidi parar com o ovo também, enfim, forças na sua nova dieta, beijos

Chosen Ana disse... [Responder Comentário]

@Rechtdoor larguei só a carne, por enquanto! kkkkkk

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Isso tá parecendo uma dieta muito da maluca é
pra arde a boca msm... e ñ comer
Nada mais!!! fala sério kkkkk..

Majory Betini disse... [Responder Comentário]

E como o que nessa dieta?

Cristiane Santos disse... [Responder Comentário]

Oi, quero muito emagrecer! Onde acho a dieta da beyonce que você seguiu pouco 10 dias?

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Resultado dessa dieta: Pressão alta, hemorroida e gastrite.

Postar um comentário