segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


fds, e recomeçar!

5
Booooooooooa noite :)

Meninas, como foram o fds de vocês? Eu espero que bem, e com muito controle, por que o meu...
bom, no sábado eu não almocei, mais de tarde...comi muito! No domingo, almocei e fui pra casa da minha amiga, eramos 4, agente foi pra um lanchonete e comemos Doritos, não comi muito, por que nós 4 comemos o mesmo pacote, depois comi um "batom" de chocolate branco, chupei um monte de balinha, e voltei pra casa dela e comi um bolo de aniversário, chegando aqui em casa ainda jantei, e de noite tomei leite com toddy com bolacha de água e sal. ! Isso pra mim é muito, e me sinto a baleia de falar que comi isso... vergonha alhei viu.

Mas hoje, é hoje (avá) e resolvi pegar firme! Mas gente, eu não sei o que ta acontecendo, o tempo todo eu to querendo comer, até sem eu estar com fome eu quero comer!!!!!!! É um saco mesmo!
Hoje foi assim :
De manhã : nada
Almoço : 1 pedaço de carne e 2 bananas
Lanche : nada

foi isso até agora (20:28) e agorinha, há uns 5 minutos comi uma maçã! Mas to loquinha pra fazer NF logo, vocês não tem noção! E parece que eu to sem controleeee, totalmente, nossa ta dificil. Mas agente vai conseguir eiinnnnnnnnnn *-*

Sei como é difícil, mas agente tem que pelo menos tentar né? E fazer toda força possível...
Boa noite..xoxo!











5 comentários:

La Petit Poupée disse... [Responder Comentário]

Força boneca, vai dar tudo certo!
Eu tbm ando com essas vontades loucas, mas to conseguindo me controlar, e voce tbm vai conseguir!
Força pra nós!
xoxo

Rechtdoor disse... [Responder Comentário]

Putz, estou de nf, e também estou louca para comer, mais enfim, força ai para você, estou seguindo, beijos ♥

my live ana e mia disse... [Responder Comentário]

o linda e difícil mesmo esses dias a eu tambem estou da msm forma ...mais força pra vc espero que consiga se controlar...beijinhos

Anna Sophia Robb disse... [Responder Comentário]

Nossa depois destas fotos eu vou dar um muro do meio da minha caraaa
Meus fds foi o dêmonio aff nem me lembre eu sou uma idiota que sempre estraga tudoo
Flor recomece com tudo aê estou torcendo para vc,o controle logo vai voltar vc vai ver!Paciência
beijos

Anna disse... [Responder Comentário]

Adorei as fotos.. lindas!!!
Eu também estava assim esses dias, sabe eu tirei meu dente ciso e não podia comer nada, pra que? Devia estar feliz, mas estava tendo coisas pra comer, sério, que ódio de mim, mas me segurei e estou me segurando ainda pra não comer... não posso, não dessa vez! Chega de bancar a gorda, então força linda...
Estou aq se precisar... um beijinho

Postar um comentário