quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Cardápio, 1kg a menos, e academia...

1
boa noite!!

Meninas, viram o cardápio? Então... coloquei ele ontem a noite, não tinha colocado QUINTA-FEIRA, por que hoje eu talvez ia pra um rodízio de pizza, comemorar o aniversário de uma amiga minha, mas resolvi não ir, porque né? kkkkkk to resistindo! Ai depois eu saiu com ela, no cinema ou seilá...
Bom mais hoje foi tranquilo, não comi nada o dia inteiro, dai minha mãe me fez jantar quando eu cheguei da academia, ela falou que se eu parasse de comer ia parar de pagar academia, ai eu fiquei nervosa e falei :" Ai mãe para com essa bobeira, que saco! Quer que eu coma? pronto, eu como!"
Ai tinha um monte de coisa, e muuuuuita carne, e aqueles steaks de frango sabem, e batata frita?
eu peguei um prato minusculo, e coloquei uma colher de sopa de arroz, metade da colher de feijão, e 3 fatias de tomate, e nem fiquei com vontade de comer carne, e nem o steaks de frango, e muito menos batata frita, resisti de boa... comi bem pouco!
Mas a partir de amanhã vou seguir meu cardápio direitinho! To bem animada :)

Bom meninas, como eu disse, comecei na academia o/
Eu cheguei lá, o personal pediu pra mim fazer só 20mnts. de esteira e 20mnts. de outro aparelho lá que eu esqueci o nome, é pras pernas...
Eu falei pra ele que era pouco, e ele falou : "Calma, você ta só começando, segunda-feira agente começa pesado" haha...
ai depois sem ele ver eu fique 40mnts. na esteira em vez de 20, até ele ir lá, e eu zerar tudo pra ele não perceber, kkkkkk. ok :)
Ele disse que vou conseguir meu resultado em uns 2,3 ou 4 mêses, vamos ver néee... que seja mais rápido possível :)
áaah, e ele tirou minhas medias, nem quero comentar sobre isso! kkkkk, mais também me pesou, e mesmo depois de comer muito no CARNAVAL eu estou com 1kg a menos, cheguei na minha 1º META o///// 55kg, mais não paro por aqui não!! haha

Nossa meninas, nem preciso comentar do taaaaaaaanto de menino GATO que tem naquela academia, vou ficar louca! KKKKK, o personal então... nem se fale!

E meninas, eu conhecia uma menina que era beeeeem mais gorda que eu, e esses dias fui add ela no face, e vi que ela tava magra, ai eu fiquei tipo ne?? COMO??????? kkkkkkk, ai quando eu vejo, ela ta fazendo academia no mesmo lugar que eu, kkkkk. Ta lindaaaaaaaaassa!!!

é isso minhas gatas! Boa noite ;)

1 comentários:

Rechtdoor disse... [Responder Comentário]

Estou seguindo seu cardápio com você, parabéns pelo peso perdido ok? Beijos e força ♥

Postar um comentário