quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Boa noite ... e algumas thinspos

2
boa noite!

Bom meninas quebrei meu NF fiquei 22hrs! E quebrei ele agorinha...
Bom, agora eu decidi que vou TENTAR ser vegetariana, decidi isso ontem de noite, e pro primeiro dia (hoje) eu fui bem, por que no almoço meu pai trouxe frango que eu amo, e dei tudo pra cachorra, afinal não ia quebrar meu NF em almoço não!

Ai passei a tarde de boa, e chegou agora de noite, fui lá na academia ver o preço, e vou começar talvez amanhã, ou na segunda, mais vou fazer o/. Ai o gás daqui de casa acabou, e minha mãe falou pro meu irmão comprar espetinho, ai agente foi lá, e ela ia pedir um de frango com BACON, e eu tava com muita fome, ai falei pra ela pedir uma jantinha, comi a metade da jantinha que tinha : arroz, feijão, mandioca e tomate.
E foi só isso por hoje!!

e na lateral do blog, todo começo de mês eu vou colocar, como vai ser o cardápio!! Hoje eu vou colocar um até o começo de Março!
beijos,xoxo!








2 comentários:

Rechtdoor disse... [Responder Comentário]

Amiga, seu cardápio deu uma idéia para mim e minha amiga, faremos uma proposta de desafio para começar na sexta, eu e ela começaremos amanhã, não vai ser muito diferente da sua, queres vir conosco? Beijos e força ♥

Alexia disse... [Responder Comentário]

Guria eu sou Vegetariana, mas nao a SUPER restrita, que n come qualquer cosia derivada de animal e nenhum tipo de carne... eu so como carne de peixe, e derivados de animais, como ovo e leite.
Mas acho MUITO legal vc se tornar vegetariana, alem de melhorar a qualidade de vida, vai consumir menos calorias
Obs: adorei as fotinhas
Bjão da Alê

Postar um comentário