domingo, 26 de fevereiro de 2012


BALEIA DO MC DONALD'S

6
boa noite!!!

Bom, descobri que não posso ir pra nenhum lugar que tenha comida com minha amiga G*, e ela não pode vim dormir aqui mais também :/
Porque?Ela vem pra cá, e eu faço comida pra ela, e como também, e quando ela não vem, eu não tenho que fazer comida nenhuma.

E hoje fui no shopping com ela, eu tava sendo forte, tomei um iogurte que tem menas calorias que uma barra de cereal, ai ela inventou que queria comer no Mc Donald's, eu fui com ela, ai ela fico mandando eu comer, eu ia pedir aquela salada, ai ela ficou :" Nossa, vem pra Mc Donald's pra comer salada, af. " e pediu um Sanduíche pra mim, aquele "Mediterrâneo" aaaaaaaaaaaaaf gente que merda, pra que eu fui comer essa bomba????

Saindo de lá sabe onde agente foi????????
CACAU SHOW, pra que??????????????
Nem vou falar mais nada, vocês já entenderam como foi o dia da baleia aqui né? Aneim gente!
Graças a Deus amanhã a academia é aberta!!! Vou me pesar amanhã e ver o quanto eu engordei e queimar tudo na academia!!!!!!!
E graças amanhã também vou começar a Dieta da Beyoncé! Forçaaaaaaa né? kkkkk vou precisar!
nossa, to me sentindo uma baleia sério, depois de comer isso tudo, e ainda to naqueles dias terríveis, desceu pra mim ontem, ai que ÓDIO!

Bom, até amanhã de noite! Beijinhos,xoxo!

6 comentários:

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

Amiga tomara que vc consiga eliminar esses 10 kg... mas cuidado essa dieta é muito radical se ver que nao vai aguentar coma uma salada etc...
matenha-nos informadas ok???
Bjus e fika com DEUS!!!

Anna Rozan disse... [Responder Comentário]

Oi,flor
Quando saio com minhas
amigas elas também me obrigam a comer,
é horrível mesmo e por mais que a gente
seja forte,é difícil resistir.
Beijos e muuita força com a dieta da Beyonce o
importante é não desistir :)

Chosen Ana disse... [Responder Comentário]

@Bella Swan pode deixar linda!!! Vou manter informada sim :) bjs, amém, fique com Deus tb! *.*

Gabi disse... [Responder Comentário]

Bem, não é sua culpa né?! Ir pro Mc é quase pedir pra ter uma compulsão, mas com essa dieta você vai conseguir eliminar esses quilinhos!
Boa sorte e beijos!

Mocinha Magrinha disse... [Responder Comentário]

oiii =)
nossa... é foda ne??
eu tive um final de semasna superrr tenso!!
sai da dieta... comi por 4 pessoas...
Fiquei super chatiada, mas agora ja voltei a luta!!
Nao desanima nao!!! vai pra academia e corre atras do preju... a gente tem que c presentear de vez em quando né? rsrs
Se cuida...
beijosss

Lady disse... [Responder Comentário]

Nossa falando em Mc Donald's eu nunca fui!kkk
Ahh flor uma vez na vida e outra na mortee naum causa todo o estrago que tú imaginas viiu?
Queima isso,imagino que esteja sentindo culpa,mas naum se abale naum!
Força para vc na sua nova dieta
Beijos

Postar um comentário