sábado, 18 de fevereiro de 2012


66hrs de NF e sem compulsão

4
boa nnnnnnnnoite meninas! Então, isso mesmo, bati meu recorde de novo! 66hrs de NF, eu quebrei na hora do almoço, porque?

Porque eu estava muito fraca, e quando eu tava estudando eu não lembrava de nada depois, e fique com medo de passar mal ou não dar conta de fazer prova, daí almocei, mais foi pouquinho, comi uns pedacinhos de cenoura, alface, frango e um pouco de arroz e feijão!
e comecei até a me sentir mais disposta, e a prova? bom... me saí muuuuuuuuuuuito bem *_* haha
Bom, ai minha mãe tinha me dado dinheiro pra mim lanchar, e eu nao quis comer nada, ai comi só uma barra de cereal (acho que 75 ou 78kal) dai depois quando cheguei em casa de noite, tava com muita fome, e minha mãe mandou eu comer, ai comi pão integral com mussarela e presunto, sem manteiga, e coloquei naquelas máquinas pra esquentar o pão, daquelas que fecham, esqueci o nome, e um pouco de capuccino ! E foi só isso... :)

Meu pai ta querendo ir pro clube, só nao sei que dia, amanhã ou segunda, eu queria ir pra pegar uma corzinha, amooooo quando fico bronzeada *_* Só é ruim, quando descasca né D: kkkkkk
Mais não sei se vou, porque to sem biquíni e to me achando gorda ainda :/ e to com medo de achar alguém do meu colégio no clube, kkkkkkk.

Pensei que ia ter uma compulsão louca, por enquanto não deu nada não! To normalzinha sem fome, vamos ver amanhã né!
E acho que amanhã vou fazer um semi-nf, e só vou almoçar :)
e também acho que vou me pesar, pra falar pra vocês quantos kg perdi, lembrando que eu estava com 56, na terça eu acho! kkkkk
boa noite,xoxo!

                                   

4 comentários:

Rechtdoor disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo nf, com certeza perdeu peso linda, eu to quase 24 horas sem comer, e bebi muito, e perdi exatamente 1 quilos, pensa em como estou feliz? Enfim com certeza perdesse uns bons quilos *-*
beijos e força continue assim, você super esta me inspirando a ter forças ♥

La Petit Poupée disse... [Responder Comentário]

Que orgulho boneca!
Parebéns, continue firme!
Bor sorte :3
xoxo

Alexia disse... [Responder Comentário]

66H de NF ja ta Otimo!São quase 3 dias! Parabéns pelo seu esforço!
Eu ainda n consigo usar biquini... sinto nojo do meu corpo =/
Estou a te acompanhar
Qualquer coisa estou aqui ok?Meu blog:
http://alexia-pda.blogspot.com/
Bjão da Alê

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

Nossa amga parabéns!!!
Se pese mesmo estou morrendo de curiosdade rsrsrs...
Bjim e fke com DEUS!!!

Postar um comentário