quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


62hrs de NF, meu dia *-* e thinspos

4
boa noiteee mais lindas *-*

Então meninas, infelizmente eu quebrei meu NF ): Mas consegui ficar 62horas, meu recorde *-* haha, quebrei ele na hora do almoço, mais ai almocei bem pouquinho; cenoura, couve, umas 3 garfadas de arroz e um pedacinho de carne, mas ai agorinha fui no shopping com minha mãe e tomei um "Yogofresh" que eu amo, e o de 25g que tem menas calorias que uma barra de cereal, olhem :


Daí depois minha mãe inventou de passar  no Habbib's e comprar esfirra, ai falei pra ela não comprar pra mim, mas ela comprou, na hora me deu uma enorme vontade, mais ai chegamos aqui em casa, e entrei por quarto e não comi nadinha, foi só isso! E  comecei outro NF em, comecei hás 22:30.

Queria fazer até sábado, mas na sexta eu tenho prova, e vou almoçar com minhas amigas, e se eu não comer elas vão ficar desconfiadas, se eu não almoçar com elas, eu fico até sábado, mas se eu almoçar, vai ser pouca coisa também, já acostumei a almoçar pouco!!

aah, e outra coisa, meninas vou começar a fazer aula de violão, e queria saber se essas marcas são boas: "Ashland by Crafter, di giorgio, giannini" e qual é a melhor?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
áaa e eu não poderia esquecer dos comentários de vocês na minha foto, haha! Meninas obrigada por cada comentário, sério! Mas ainda me acho bem gorda, e ainda quero emagrecer muito!!!Força á todas, vamos conseguir!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------








Beijoooooooos, xoxo!

4 comentários:

Naty disse... [Responder Comentário]

Que bom que manteve o controle...muita força.
Ah vi sua fotinha mas num deu pra comentar, eu vi diferença sim, ta mais definida, tah ficando linda.
Bju se cuida.

Paula e Gabi disse... [Responder Comentário]

Oiie flor, sou nova aqui! Estou seguindo o seu blog já =)
Mas pelo menos flor, você não teve uma compulsão depois do NF. Porque eu sempre quebro os meus NF com uma compulsão!
Mas isso ae que você comeu é bem pouco, e pouquíssimo calórico mesmo!

Se puder dá uma olhada no meu blog http://maisumaborboleta.blogspot.com/

Foco e força sempre !

Beijinhos :*

Anna Sophia Robb disse... [Responder Comentário]

Uauu 62 horas parabéns flor :)
è mesmo emmmm...que bom que resistiu a esfirra.
Força para ti guriaaa beijos

raquel disse... [Responder Comentário]

boa estou super feliz por ti flor ainda bem que manteve o control quem me dera.
vais ser thinspos.
bjs linda !!
raquel

Postar um comentário