terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


49hrs de NF, e meu dia.

1
boa noite :)

issso mesmo, consegui mais um dia de NF, ahaha! Foi fácil, ta sendo moleza! A ana anda me acompanhando e to amando isso, sem fome alguma o tempo todo!!!

Minha amiga foi embora agorinha, to meio decepcionada com ela, mas em outro post eu falo sobre isso, não tem nada haver com ana não... e coisa minha mesmo, mais depois eu falo!!
Bom, ela veio pra cá, na hora do almoço, e eu esqueci de avisar minha mãe que ela viria, ai minha mãe trouxe almoço só pra mim, chegando aqui eu dei a comida toda pra ela, e ela : " Você não vai comer? come pelo menos um pouco, faz quanto tempo que você não come eim?" ai eu : " Não vou comer nada disso aí, e ontem eu comii ( mentira) kkkkkk
ai ela ficou tentando me fazer comer, e eu não comi nadinha!
Chegou atarde eu dormi, como sempre, hahaha... ai agora de noite minha mãe pediu pra mim fazer um bolo, dai fiz um bolo de formigueiro com cobertura de chocolate, que eu AMO!!!!!!
Dai, enquanto o bolo esfriava agente foi na farmácia, minha mãe pesou : 48.1 minha amiga, que emagreceu 2 kilos não sei como : 43.3
E eu não me pesei, pra não ficar chateado, ou ter emagrecido e querer comer u.u Vou me pesar só no sábado....

Ai lá na farmácia minha mãe comprou picolé de brigadeiro pra ela, e pra minha amiga, e queria comprar pra mim, ai ela : " Filha, picolé não engorda, então compra um de fruta " E nem de fruta eu quis, ai ela ficou falando : " Nossa, que que ta acontecendo pra você rejeitar picolé?" ai eu fiquei calada.

Chegando aqui o bolo já estava pronto pra comer, minha mãe foi e colocou uns dois pedaços pra ela, e minha miga também, ai elas ficaram insistindo pra mim comer, e eu não comi... hahah o//

Meninas, to tendo muito controle, não sei aonde eu li, mais foi em algum blog que eu sigo, me perdoa quem for a dona do blog, mas eu esqueci :/ lá fala mais o menos, que agente é que tem que mandar, não a comida! Então quando tiver alguma coisa muito gostosa, e você for comer, joga fora, quero ver você comer do lixo!

Meninas, muuuuuito mais muito obrigada por cada comentário que vocês fazem, sério!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
aaaah, Anna Sophia Robb , muuuuito obrigada pelo seu comentário no meu post que eu fiz esses dias " Resumão do meu fds" haha, tipo, acho minha amiga bem magra sabe, e eu não me inspiro nela de jeito nenhum, porque ela é magra, mas não é do jeito dela que eu quero ficar, o corpo dela é diferente seila, kkkkk quero ficar magra, mas não como ela! e também, acho que nem passa pela cabeça das pessoas que eu quero me inspirar nela não, brigada eim, bjossss,xoxo! 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Gabi, não eu não tive festa de 15 anos ): Mais no site da capricho, tem muuuitas fotos e algumas dicas para quem vai fazer, entra aqui " 15 anos - Capricho "
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


e também estou pensando, em fazer NF amanhã de novo, vamos ver se consigo né??
Hoje eu me senti um pouco fraca, seilá, mas já passou! E meu pai também ficou falando : " Nossa filha, você ta emagrecendo muito, e muito rápido também" ai depois ele veio com umas brincadeirinhas, hahaha!

é isso meninas, boa noite, xoxo!
                                              

1 comentários:

Anna Rozan disse... [Responder Comentário]

Oi,guria
Parabéns pelo NF 49 hrs é muita coisa,meu máximo
foi 31 horas,sou bem fraquinha pra NF ...vc tá com o controle enorme,não é qualquer um que consegue,você tá indo suuper bem.

beijos e força!

Postar um comentário