quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


48hrs de Nf ... e me sentindo mal :/

3
boa noite meninas!

Bom,acabei de completar 48hrs de Nf, e como eu disse se amanhã eu não almoçar com minha prima, pretendo ir até conseguir! :)
Bom, acho que foi terça ou quarta, eu me pesei e esqueci de avisar, estava com 56kg em ponto! Devia ter emagrecido antes, e engordei, voltando pra 56 u.u mas pelo menos, disso não passei! Bom, agorinha vou ir no supermercado comprar umas coisas pro colégio, e na volta vou ir na farmácia, vamos ver se nesses 2 dias de NF, eu perdi alguma coisa!

E meninas estou me sentindo muito fraca :/ está até ruim de andar, sério ):
Amanhã tenho prova, e tenho que estar bem! Bom, vou indo agora, por que como disse, tenho prova e necessito estudar! Boa noite, força s2s2
beijos, xoxo!
                                         

3 comentários:

Anna disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo NF e normal se sentir mal, eu tbm, a dor de cabeça é a pior parte, mas vale tudo pela ana...
Beijosss linda

Rechtdoor disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo nff, beijos e força ♥

Gabi disse... [Responder Comentário]

Antes de mais nada, parabéns pelo NF, e com certeza vc perdeu pelo menos 1kg, eu sei como é se sentir fraca, fica ruim pra anda, e ruim pra pensar também, não vai fazer essa prova sem nada no estomago não, toma um suco diet, qualquer coisa, vai te ajudar, depois vc continua seu NF. Beijos e forças!

Postar um comentário