segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


24hrs NF

4
boa noite meninas!!!

Então, acabei de completar 24hrs de NF, aê o/
Nossa hoje foi tipo muuuuuuuito tranquilo, não senti fome hora alguma, foi muito de boa!
Minha amiga ta aqui em casa, só que em outro pc hahah, ela me obrigou a almoçar, minha mãe também, ai eu dei minha comida toda pra ela, e não comi, ai de tarde fiz um lanche pra ela, e não comi nada de novo! FORÇAAAAAA né, haha! Mas não estou sentindo fome ainda, amanhã era pra mim começar a dieta da gelatina, mas acho que ainda consigo ficar mais tempo de NF, vamos ver! bjjjjjjjjs, xoxo!

                                     

4 comentários:

bonecca perfeita disse... [Responder Comentário]

muita força então querida!
tbm estou de nf e vamos juntas rumo a perfeição!
bjão

Anna Sophia Robb disse... [Responder Comentário]

Ain que bom!!Parabéns!Amanhã eu vou tentar :)
Vai lá querida vc consegue mais ainda!
beijos
forçaaaa

Gabi disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela força, é, tenta ver até onde você consegue ficar de nf! Perguntinha, vc teve festa de 15 anos? Tem fotos?
Beijos!

Naty disse... [Responder Comentário]

PARABÉNS!!!!!
MUITA FORÇA.
BJAUM

Postar um comentário