sábado, 4 de fevereiro de 2012


-1kg. o/

2
aeeeee gente! Boa noite!
Então, minha amiga ta aqui em casa, então acho que vou voltar a postar só segunda, só to conseguindo postar agora porque ela esta no outro computador...

Bom, era pra mim pesar segunda feira e ver lá 50kg, porque de acordo com a dieta eu perderia 7kg em 1 semana, mais como minha mãe me fez comer igual uma PORCA, eu perdi só 1kg, mais de qualquer jeito estou feliz, pelo menos não engordei :) Estou com 56 uhuuuuuuuul o/
Hoje resisti a muita coisa, principalmente agora de noite, que minha prima comprou umas empadas de frango com catupiri, e umas 10 mini pizzas, e todo mundo comeu, menos eu :) Consegui resistir de boa, e minha mãe já ta pegando mais leve comigo, acho que semana que vem, se eu tomar mais cuidado, eu consigo fazer a dieta da gelatina, se der eu começo amanhã, mais vai ser dificil, porque minha familia toda vai ta aqui, e minha melhor amiga também! Mais agora estou animada, com menos 1 kilo, eu me animo demais hahah, quase  no 55 eim!!

Mais o saco, é que mesmo eu perdendo esses kilos, eu não mudei nada! Sério, e chato isso, parece que mesmo se eu perder uns 20kg vou continuar assim ): QUERO MUDANÇAS, RESULTADOS, DIFERENÇAS!!!!!!
haha, isso ai meninas, boa noite,xoxo!

                                                  

2 comentários:

Gabi disse... [Responder Comentário]

Parabéns, pelo 1kg perdido, pela resistência, vc merece!!!

Naty disse... [Responder Comentário]

Melhor 1kg que nada né??? Tmb to xoxa hj, então o que vou dizer é pra nós: não desista de jeito nenhum tem dias ruim, mas com certeza virá dias melhores e mais magros...
Bju

Postar um comentário