segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Vamos fracassar muitas vezes, mas não podemos desistir...

3
Boa noite meninas!

Vim falar sobre o meu primeiro NF, e o primeiro dia, foi literalmente um fracasso, pensei que ia conseguir até chegar de noite e minha mãe fazer a janta mais gostosa do mundo, e me obrigar a comer, eu comi pouco, mas comi, a to muito triste por isso, mais amanhã eu vou conseguir, e vou fazer na quarta, pra colocar no lugar de hoje que eu não consegui ):
Fiquei exatamente :
26 horas...comecei ontem as 20:00 e acabou hoje as 21:00.

Mas meninas, muita força pra quem vai fazer NF, eu sei como é... Mas muuuuuuuuita força a todas, e foco meninas, porque agente vai conseguir!!!

Espero que amanhã eu consiga fazer o NF direitinho, e na quarta também, e se possível na quinta, porque vou me pesar na quinta!!! MUITA FORÇA MENINAS!!!

Vamos fracassar muitas vezes, mas não podemos desistir, temos que ser fortes, que é assim que vamos conseguir, força!!

PS : OBRIGADA PELA FORÇA DE TODAS, SEM VOCÊS EU NÃO SEI SE EU IRIA TER ANIMO E FORÇA O BASTANTANTE! OBRIGADA MESMO <3

Beijos,xoxo!!

3 comentários:

Mirian disse... [Responder Comentário]

Flor você foi até bem no seu 1º NF, quando eu fiz o meu não durou quase nada e ja tive compulsão, muita força e controle no seu NF, e espero que vc consiga ver os numeros baixando quando for se pesar.Bjok's.

Inês disse... [Responder Comentário]

sempre que comeres, pouco ou muito, faz exercício físico, assim já não te sentes muito mal. Muita força e controle para ti, bjoo.

Suff.ering disse... [Responder Comentário]

Realmente, temos que ser fortes e não se deixar abalar pelos fracassos! Eu estou de nf, pra compensar o dia terrível que foi ontem.

Juntas, rumo a perfeição!

Beijos e força.

Postar um comentário