quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Semana péssima...

5
Boa noite gatas!! Como estão?
Então, hoje to me sentindo uma baleia, acho que é automatico já, se eu como uma coisinha me sinto a baleia mais gorda do mundo... u_u Então, era pra mim fazer o NF, ontem e hoje, mais não sei o que está acontecendo comigo, que eu não estou conseguindo fazer, deve ser por causa que estou naqueles dias... ainda bem que está acabando! Quando to nesses dias, fico nervosa com qualquer coisinha, e triste também, muito sentimental , aiaiai... hahahah! Hoje meu dia foi um saco, de manhã comi uma balinha que deve ser super calorica, almocei, tá... ai de noite comi 5 biscoito de queijo, uns 3 copos de leite achocolatado (O.o) e jantei ainda! Tipo?????????????????????? BALEIA!

Mais , sério, preciso muito emagrecer, até Março ( Porque é meu aniversário, haha dia 21) e em Abril eu vou viajar pra uma cidade turistica, que o povo praticamente anda na rua de biquini, e é assim o tempo inteiro, e eu preciso, necessito emagrecer!!!!! Então, eu espero que essa fase de comer passe logo, e eu possa voltar legal com meus NF's :) haha, bom, muita força meninas!!! Beijos,xoxo!


                                            

5 comentários:

Mirian disse... [Responder Comentário]

A flor quando a gente ta nesses dias é assim mesmo, a gente perde um pouco do controle, mas você esta determinada e pode ter certeza que vai conseguir até o dia da sua vigem e vai chegar la na cidade linda e magra viu?!Força.Bjok's

Anna disse... [Responder Comentário]

Vc acha que comeu muito? Nem pergunte então o que eu ando comendo...
Tá difícil hein, perdi o controle, preciso urgentemente começar do zero...
Beijos linda

Bunny Ramone disse... [Responder Comentário]

Tb tô nesses dias , cara , tá complicado, mas tem que ir em frente né .
Pode ficar calma , que você vai estar linda no seu aniversário flor , bjos e força ;*

bonecca perfeita disse... [Responder Comentário]

calma flor! logo logo isso passa e vc recuperara tudinho!
Beijão e forçaa!

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

oie flor espero que as coisas melhorem cruz credo eu tbm to mentruada é horrivel não consigo fazer quase nada,bjo

Postar um comentário