quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Primeiro dia da Dieta!!!!

0
Boa noite lindas! Então, hoje é meu primeiro dia da dieta. Como fiquei sozinha em casa foi bem fácil, porque quando tem alguém comigo, me obrigam a comer, tipo né?????? u_u
Então, hoje eu acordei umas 9hrs, na hora do almoço senti um pouco de fome, mais tomei um copo de água com limão, e a fome passou, funcionou comigo!Agora se quiserem tentar também... :)

Lá pras 19:00hrs minha mãe chegou, e já foi fazendo O questionário, " almoçou?" "comeu alguma coisa hoje?"..blá blá, ai ela me fez comer uma maçã ou seja 45 calorias, estou certa?
Até agora não comi mais nada além de uma maçã, e beber um copo de agua com limão! Estou me sentindo bem...Minha prima acabou de vim me chamar pra jantar, acho que vou comer salada, não sei ainda! Mais não queria nem chegar perto da cozinha, se não....quero nem pensar!

Tenho que ficar é esperta com minha prima, porque ela é GORDA, quer emagrecer mas não faz nada, e eu sou mais magra que ela ( mesmo sendo gorda eu consigo essa proeza ) ai eu acho que ela fica colocando olho gordo, seilá, ela é estranha, só pra mim engordar sabe? Tem dias que ela comprava um monte de bombom e me dava, af como eu era burra, comia tudo! Ela preparava uma shake que eu acho que ela colocava LEITE CONDENSADO no meu, pra que? ENGORDAR!!!!!! Seilá, só vou abrir os olhos com ela, ficar bem esperta!!!!
Amores, é isso, espero que tenham uma Ótima noite, e amanhã eu volto pra contar como que foi meu dia, haha!

e aaaaaaaaah, acho que todo mês ou semana, vou colocar uma foto aqui, de como estou! NÃO SE ASSUSTEM!!!!!! haha, agorinha posto a foto de hoje, como eu comecei e tal...
Beijos, xoxo!
 

0 comentários:

Postar um comentário