quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Primeira Postagem!

2
Então... não sei nem começar mas...Decidi ser Ana, hoje dia 04/01/2012, quero começar o ano BEM!
Cansei dessa vida de baleia, na boa, né? Cansei de ouvir as pessoas falando "nossa, você engordou" , "nossa, quando pequena você era tão magrinha, e agora é fortinha" ( na boa, fortinha é seu c* ok? ) nossa,nossa,nossa, tipo NOSSA PQ VC NÃO CUIDA DA SUA VIDA?
Sabe o que é vestir uma roupa linda, e odiar ela? por você ser uma baleia e a roupa ficar extremamente horrivel no seu corpo? eu sei.
Sabe o que é ser chamada de gorda pelo seu irmão, mãe, e outros familiares? tipo a pior coisa que EXISTE!
Simplismente morro de chorar quando alguém me chama de GORDA, sério, se eu pudesse dava uma porrada na cara da pessoa, mais não dou sabe pq? POR QUE É VERDADE! isso que mais dói.
minha mãe me chama de gorda hoje, amanhã fala que eu não sou gorda "para de reclamar nem gorda você é" e minha melhor amiga fala q eu não sou gorda, e eu falo mesmo, que elas estão sendo umas falsinhas!
É simplismente horrivel ser rodeada de pessoas magras e não ser né? TERRIVEL, minha mãe é magra, e todas minhas amigas são!
Quando comecei a fazer academia, minha personal falava "Olha, não é vc que tem que ter inveja do corpo das suas amigas, é elas que tem que ter do seu" TIPO WTF? QUEM TEM INVEJA DE UM CORPO GORDO?????????????? UMA GORDA NÉ.... ai ela : " há, mais você é o tipo GOSTOSA, e são as gostosas que os homens gostam..." eu não quero ser gostosa, quero ser magra, entendeu? ok, obrigada! :)
Sou o tipo que chamam de GOSTOSA, mais não quero ser gostosa, entendem?

Tipo não acho nunca na vida o corpo da JUJU PANICAT bonito?? pelamor né, que brutamonte! PREFIRO miiiiiiiiiiiiiil vezes a Alessandra Ambrosio, ou a Candice! sério!
E estou aqui para alcançar meus objetivos, estive em váaaarios blogs, e sei que posso contar com cada uma de vocês!!! é isso ai, aaaaah, e vou começar uma dieta HOJE!!!! Depois falo mais sobre os resultados, hahaha! Beijos xoxo

2 comentários:

Rafa disse... [Responder Comentário]

Comecei a te seguir agora, e vim olhar a primeira postagem, talvez por eu ter começado hoje também, e me identifiquei muito com vc, principalmente na parte dos parentes ¬¬, mas vou conseguir, assim como vc está conseguindo, beijos e força o/

Rafa disse... [Responder Comentário]

Comecei a te seguir agora, e vim olhar a primeira postagem, talvez por eu ter começado hoje também, e me identifiquei muito com vc, principalmente na parte dos parentes ¬¬, mas vou conseguir, assim como vc está conseguindo, beijos e força o/

Postar um comentário