domingo, 8 de janeiro de 2012


Por quanto tempo??

0
Boa noite fofas! Então, eu não sei o que ta acontecendo! Todo mundo que me vê fala que eu emagreci, mais EU REALMENTE NÃO VI DIFERENÇA NENHUMA ATÉ AGORA????????????

É realmente um saco, porque você vê essas fotos, fica até tarde lendo sobre emagrecer, vê foto de corpos que você deseja ter,blabla.... ai você dorme com aquilo na cabeça, acorda, não come, e fica em frente o espelho por muito tempo, pra ver se tem alguma diferença, fica olhando se sua clavicula ( ou saboneteira ) começou a aparecer mais, ou os ossos da sua costela, ou os ossos da cintura...... é um saco, voce ver essas fotos, e pensar...que no outro dia já vai acordar magra e linda, e continuar uma bolinha :(
Por quanto tempo será que eu vou ficar assim??? Quero diferença, quero ver meus ossos, quero ter aquela barriga retinha, pernas finas, quero ser MAGRA!!!!!

Eu espero que cada uma de nós, tenhamos resultados mais rápidos, porque essa agonia é terrivel :x
Mais e vocês, como estão? Pra quem já conseguiu um resultado ótima, queria ver fotos de como vocês eram, e como estão, se puderem me mandar, hahaha, vai servir muito como incentivo pra mim!
Beijos,xoxo!

0 comentários:

Postar um comentário