sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Meu dia, e Miley Cyrus!!

1
Boa noite queridas *-*
Meus dias de lf estão sendo tranquiiiiiiiiiilos, to me sentindo muito bem! Só minha mãe e minha avó que estão percebendo que estou parando de comer, e isso não é bom!

Hoje na hora do almoço, minha avó falou pra mim ir almoçar com ela depois que ela tomasse banho, então antes dela sair do banheiro eu fui almoçar pra ela não ver o tantinho que eu comi, foi MUITO pouco, se for considerar foi como eu não tivesse comido nada!
Depois que ela saiu do banho, me chamou pra ir almoçar, ai eu falei que já tinha almoçado, e ela foi olhar nas panelas pra ver se eu tinha mesmo almoçado, e eu boba demais em vez de ter pelo menos mexido na comida pra disfarçar ..não, hahaha não mexi em nada, ai ela percebeu que eu nao tinha comido (mais como eu disse, eu comi, mas não muito, na verdade quase nada mesmo)! Ela contou pra minha mãe que eu não almocei...

Fiquei a tarde toda no Médico com minha avó, esperando os exames dela, eu, ela e minha mãe...ai minha mãe comprou um suco pra mim, e falou que eu tinha que tomar, ERA OBRIGADA, se não eu ia desmaiar, e que uma amiga dela fica sem comer nada e desmaia no meio da rua...bláblá... ai eu tomei o suco!

Chegando aqui em casa, ela comprou pão, pão de queijo, iogurte, rosca, biscoito de polvilho (Peta) .... e também me obrigou a comer peta, mas ai eu enganei ela e comi só 2, e esse foi meu dia, haha, e não estou sentindo nenhum pouco de fome!!!

Sobre o título "... e Miley Cyrus" :
Ontem tava pesquisando sobre ela, porque eu REALMENTE amo ela demais, a maior das DIVAS pra mim, sério!!!! hahaha E achei umas fotos recentes dela, como o avatar do twitter, e umas que alguns paparazzi postaram, e olhem como ela está diva e magra, amei, amei ela assim!!!
Avatar do Twitter

diiiiiiiiiiiiiiiiiva, vou ser assim, :3

Áh, e outras famosas teen que são muito divas também! :

                                                                       Selena Gomez :









                                           Victoria Justice :


















É isso queridas, um beijo!! xoxo
aaaah, e como vocês estão? Me contem!! :)

1 comentários:

Inês disse... [Responder Comentário]

Toma cuidado, se sua mãe e avó descobrirem vão-te obrigar a engordar... têm que fazer qualquer coisa para elas não repararem. força.

Postar um comentário