sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


LF

8
Boa noite meninas :)
Bom primeiro, obrigada pela força que estão me dando, sério, vocês são muito fofas *-*

Hoje eu pensei em fazer um NF, mas... não consegui então, acabei fazendo um LF, até agora foram só 3 Bananas, e a metade de 1 pão francês sem miolo!! Espero que fique nisso.

Eu queria muito fazer um NF amanhã, mas é meio impossível fazer no final de semana, por que minha família fica aqui, e ficam me controlando u.u Mas vou fazer de tudo, qualquer coisa eu faço um LF de novo! Bom meninas, por hoje é só! Boa noite,xoxo!
                                                 

8 comentários:

Wing~ disse... [Responder Comentário]

Troque o pão, mesmo sem miolo, por pão integral. Farinha branca só serve para engordar. D:

Boa semana flor!

The Teen Spirit disse... [Responder Comentário]

Desejo controle para vc no seu NF. E concordo com a Wing~, troque o pao por pao integral. *-*
Kikis

The Teen Spirit disse... [Responder Comentário]

Epa, LF. hehe

Naty disse... [Responder Comentário]

Boa sorte com o lf, eu tmb vou fazer esse fds, espero conseguir ando tenho muitas compulsoes :/
Muito controle.
Bju

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

oie flor nem me fale fds é dificil fazer nf mesmo mais fazer oque,se cuida querida boa sorte

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

OI querida!!!
Calma linda logo vc consegue...mas o fim de semana e dificil mesmo pra gente!!!
Bju e fike com DEUS!!!

Jackie disse... [Responder Comentário]

Fim de semana é ruim pra nf mesmo. Mas aqui em casa não tem almoço especial nem nada. Força <3

Anna Sophia Robb disse... [Responder Comentário]

Fds éh triste naum dá pra fazer nada!O jeito éh usar truques de Anna mesmo!Vai de lf mesmo e quando achar q dá pra fazer um nf perfeito faz!
beijos bom domingo pra vc!

Postar um comentário