segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Gelatinas, minhas metas e livre de almoço :)

3
Boa noite meninas! Como vocês estão?

Bom, vim falar sobre a minha tal dieta da Gelatina, haha! Até agora ta firme e forte, eu espero que seja assim todos os dias, não senti nenhum pouco de fome hoje, e era pra ser 2 gelatinas, eu comi só 1 de tarde, porque de manhã eu não tinha comprado ainda!

Vamos ver se vai dar certo, se der e eu for forte e conseguir, e conseguir perder mesmo os 7,7kg por semana, vou ficar com 49,3kg na primeira semana, que ainda não é meu objetivo, minha meta é 45kg, mais se caso, eu não estiver satisfeita, faço por mais 1 semana, ai fica com o meu peso ideal aos olhos da ana que é 41, ai se eu ainda não estiver satisfeita, vou fazendo até estiver :) haha!

Bom meninas, acho que me livrei do meu almoço de todos os dias, hahaha...
Hoje minha mãe me trouxe almoço, e eu nao almocei, porque agora é só gelatina!! Ai em vez de eu jogar fora...não! Guardei na geladeira, ai fui pro meu quarto e acabei dormindo, quando eu acordei, fui dar a comida pra minha cachorra, e ela não quis comer  (olha só minha cachorra também quer ser thinspo galera, hahahahaha)
 ai eu coloquei a comida na geladeira de novo, e ia jogar fora quando terminasse de lavar a louça...aiiiii minha mãe chega e eu não vi, ai fui correndo e guardei a comida na geladeira, tá né! Ai ela saiu, e em vez de eu jogar fora, eu esqueci, e agora quando comecei a escrever o post, ela achou a comida e brigou comigo, porque eu não comi, e bláblá...
Ai depois ela disse que não vai mais trazer almoço pra mim, que só vai trazer agora quando eu implorar!
Haha, ela que não sabe o quando eu amei essa ideia :)

E hoje também, um amigo do meu irmao tava aqui em casa ai ele tava indo embora e falou : "Nossa ..., mais você emagreceu eim? Porque que vc emagreceu?"
Tá, primeiro que eu não sei aonde esse povo vê que eu emagreci, EU QUERIA VER ESSA DIFERENÇA!
e segunda, porque??????? Porque de certo eu sou uma baleia né colega?
haha

Bom, é isso meninas, amanhã volto com mais!!!! Beijoooooooos,xoxo!
                                     





xoxo.

3 comentários:

Gabi disse... [Responder Comentário]

AH, ri com o seu post, também adorei essa ideia de minha mãe me dar comida se eu implorar, kkkk
Beijos, forças!!

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

oie meu anjo sua cadela tbm quer ser linda, minha mãe devia ser assim tbm ,só quando eu implora-se se cuida linda,beijo

bonecca perfeita disse... [Responder Comentário]

rsrs tomara que ela tenha mesmo falado a vdd né?
e boa sorte pra que o dieta de resutado!
bjss e força!

Postar um comentário