quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Fracasso

4
Então, voltei DE NOVO! Não consigo ficar longe daqui, hahah!
Mais vim pra falar que fracassei, não queria ter comido hoje, nos post's anteriores falei que só ia comer salada ! E acabei comendo carne,feijão,arroz,queijo, e bebendo um suco, que seilá do que é!

Não queria ter comido, e pra completar, parece que sabado vou no clube, e meu primo falando pra mim "Você vai afundar na piscina, gorda desse jeito, parece uma baleia" meu pai até tentou me defender, mais esse primo meu é muito imbecíl, juro, segurei pra não chorar!!!!!
Amanhã não vou comer nada, e vou ali em uma farmácia me pesar, vamos ver né.... haha! Agora eu vou indo, Boa noite. Beijos, xoxo!

4 comentários:

Wing~ disse... [Responder Comentário]

Realmente teu primo foi muito babaca, mas foda-se ele! Foque em sua meta e em breve estará magra e linda! <33

Gostei do layout. :)

Boo disse... [Responder Comentário]

oiee, estou seguindo, proximo post meu divulgo seu blog ok? bjos força e controle :*

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

oie vi seu blog agora não lembro em qual, que primo mais idiota o seu hein, vc não ta enorme como fala vc vai conseguir querida força ai pra vc espero que consiga chegar aonde quer to seguindo vc, ps:depos vc esfrega na cara desse idiota,bj

Strange disse... [Responder Comentário]

Oie estou te seguindo :)
Alguns parentes são idiotas mesmo,passe por cima destes comentarios escrotos!
Bjoo

Postar um comentário