domingo, 22 de janeiro de 2012


Eu é que sou uma Pamonha

2
To aqui de novo :)

Vim dizer que eu ia conseguir fazer o NF hoje se não fosse minha mãe, ela me obrigoooou a comer uma pamonha de DOCE AINDA!!!!!!!!!!! To mal, e mesmo se eu quisesse miar, eu não posso, por que eu não sei, ahah podem rir u.u é eu não sei, na verdade não dou conta!!

E to me sentindo uma verdadeira pamonha mesmo, ai que saco!! Bom meninas, espero que vocês consigam fazer o NF direitinho, e vim falar que amanhã não vou fazer NF, eu queria, mais vou logo falando que não vou, pra não chegar aqui e falar que fui um fracasso, porque amanhã vou pro serviço da minha mãe, vou ficar la o dia inteiro, e ela vai me obrigar a comer, principalmente minha prima, que é nutricionista, e etc...
Mais amanhã vou fazer um LF, haha, vou tentar só almoçar! Meninas, força!!!!!!!

E agora como sempre, vou ver fotos de thinpos pra me sentir horrorosa, ô Deus!!!!!
beijos,xoxo.


                                            

2 comentários:

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

oie flor não fique assim espero que as coisas melhorem ai faz 3 dias que to tentando levantar e fazer nf se cuida linda,bjo

bonecca perfeita disse... [Responder Comentário]

flor naum fica assim! se vc naum conseguir fazer nf em um dia faz no outro! e assim vai!
bjão e se cuida

Postar um comentário