quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Estou de Voltaaa!!!!!!!!!!!!!

3
Boa noite meninas!!

Fiquei sem entrar aqui por 6 dias, e quase fiquei louca! hahahahh, minha amiga ficou dormindo aqui esses dias, foi embora só hoje!
E mal via a hora pra entrar aqui! *------* Mas eu acompanhei os comentários de vocês pelo celular, só não conseguia postar :/
No post passado eu falei que ia usar o Mia, porque tinha comido uma empada, e vocês me disseram pra mim não fazer isso, e eu acabei não usando ela....

E gentee, to super decepcionada comigo! :/ Porque esses dias que eu fiquei longe daqui, eu comi igual uma condenada, no dia 13 quando eu pesei eu tava com 57.6 e ontem quando eu fui me pesar estou com 58.1 DENOVO!!!!!! Quase morri, mas eu estava comendo muito também, pensei até que iria engordar mais, pelo menos nao foi tanto!

Mas não pretendo mais ficar 1 dia si quer longe daqui, porque quando eu entro aqui, eu encontro força, seilá... me sinto muito melhor!!!!

Bom, depois desses dias terriveis hahaha, eu vou fazer NF amanhã (quinta) na sexta e no sábado, no domingo vou comer pouquissimo, e acho que vou fazer NF na segunda também, quero emagrecer no máximo 1 kilo, porque na terça começa minhas aulas de novo :/// SOCORRO!

Bom meninas, mas nesse tempo, eu descobri que tenho um vizinho MUITO-LINDO, então... ele não sai muito pra fora, e esse é o grande problema, porque eu nao sou de chegar em menino, eu gosto que ele perceba que eu estou afim, e chegue ne mim, hahaha, mais ele quase não sai :/ Mais vou conseguir, tirando também que tem um amigo do namorado da minha amiga que pediu pra fica comigo, e ele é muuuuuuito lindo, hahaha! Tenho que decidir minha vida, haha!

É isso meninas, muuuuita força pra vocês! Espero que consigam chegar aonde querem, e vou dar uma passadinha no blog de vocês agora, beijooooooooooooooos, xoxo!!

3 comentários:

Suff.ering disse... [Responder Comentário]

Boa sorte no teu nf também! *-* Mentira que suas aulas já vão começar! :O As minhas só são lá pra fevereiro. :x
Quem derá ter esse tanto homem.. ç.ç Oh, vida cruel! D:

Força~

Mirian disse... [Responder Comentário]

Oie flor você disse que estava comendo muito mas foram só alguas gramas a mais, da pra corer atras do prejuizo, nossa ainda bem que já terminei os estudos mas agora vem a faculdade ¬¬, força no NF viu.Bjok's

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

oie flor celular é complicado e ficar longe daqui tbm comi tanto que nem quero me pesar por esses dias,se cuida minha linda boa sorte ai pra ti,beijo

Postar um comentário