terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Boa noite...

2
Boa noite meninas!!

Primeiro que hoje minha dieta da Gelatina foi por água abaixo ):
Porque minha mãe só me enganou, falando que ia me dar comida quando eu implorasse, ela achou que eu ia implorar na hora, haha! Ai ela viu que pra mim naão fazia diferença, e hoje trouxe comida, e me obrigou a comer, ficou sentada do meu lado!! E disse assim : " Minha filha, para de fazer essa palhaçada você tem que comer, entendeu??? Saco vazio não para em pé! Se você continuar com essa bobeira de não comer, eu vou contar pro seu pai, e agente vai te levar no hospital pra tomar soro!! E vou começar a te levar em psicologo! " 


Então... ai ela me fez almoçar, depois eu fui pro quarto e fiz 350 abdominais, dai dei uma dormidinha, ai ela chegou e me obrigou a comer cereal, mais aquele de chocolate, SUCRILHOS CHOCOBALL eu acho :@
Ai depois me fez comer bolacha de sal e água, me deu umas 10, mais ai comi umas 4. Ai gente, não sei quantas calorias tem, se vocês souberem mais o menos, me informem! Só sei que agora tudo que eu como, eu me sinto a baleia orca, me sinto péssima, sério!!!

Agora sempre que ela trouxer almoço pra mim, eu vou jogar fora na hora! E se ela tentar me levar pro hospital, eu fujo, sério!!! ai gente, vou fazer o possível pra conseguir seguir certinho! um bjjj, xoxo!
amei o resultado!!!







xoxo.
                                 

2 comentários:

Naty disse... [Responder Comentário]

EU QUERO SER ASSIM!!!!!!!
PERFEITAS *-*

bonecca perfeita disse... [Responder Comentário]

Que chato isso flor! "Pais" Incrível como eles dizem que querem o nosso bem, mais não capazes de nos entender!
Mais vc recupera tá flor?
Muito linda as fotos!
Bjinhos e força!

Postar um comentário