sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Boa noite!

3
Boa noite meninas!!!
Como vocês estão?

     Então, meu NF de ontem foi um fracasso, não comi muito, mas comi....
O de hoje foi tranquilo, não comi nadinha hoje, e foi meio dificil, porque eu tava na casa da minha amiga, e a mãe dela fez um caldo, com um cheiro muuito bom, mais tive sorte que quando a mãe dela terminou de fazer, meu irmão chegou lá pra me buscar, haha! Mais ele foi me levar pra comer, ai ele comprou espetinho de frango com bacon, que eu AMO! Mais ai pedi pra ele não comprar pra mim, mais ele acabou comprando, chegando aqui em casa minha mãe ficou perguntando o que eu comi hoje, ai eu falei que nada e ela ficou me obrigando a comer o espetinho, mais EU NÃO COMI, hahaha o//////

Bom meninas, muuuuuuita força, ai pra todas!! Espero que estejam bem, e obrigada de coração pela força e o carinho de vocês <3



3 comentários:

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

oie flor eu começarei nf hoje de novo se quizer vir comigo,se cuida querida espero que de tudo certo pra vc viu? se cuida mãe sempre atrapalha

ana-naty1988 disse... [Responder Comentário]

Oiii flor, quando for assim não fala que não comeu senão eles pegam no seu pé mesmoooo, diz que comeu na casa da amiga hihi.
Bju
;*

Nana disse... [Responder Comentário]

Ai, flor, eu to tentando me fazer uma lavagem cerebral e ODIAR todas as comidas que eu amo.. espetinho é uma delas, kk eu comia espetinho TODOS OS DIAS!!!!

beijão, queridooonaaa!!! Se cuida!!

Postar um comentário