quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Noite péssima

7

Boa noite meninas!

Então, minha amiga não vai dormir aqui, acabei de chegar lá da festa e to meio mal...

Porque eu não gosto de uma amiga da minha melhor amiga, e elas estavam brigadas, e ela é muito falsa, só que minha minha melhor amiga é sei lá, não gosta de ficar brigada sabe e não gosta de ver como as pessoas são, ela sabe que a menina é falsa e continua do mesmo jeito, e elas fizeram as pazes hoje, e eu odeio a menina, tipo muito, ai eu falei que ia vim embora, por que tava um saco lá, e só tinha amigo das minha melhor amiga, não converso com a maioria, e eu tava de lado, ai eu falei que ia vim embora, e pensei que ela viria comigo, dai ela falou que ia ficar la com a menina, nossa, fiquei grilada demais, mais ela nem percebeu, ai eu chego aqui, e tem empada em cima da mesa, e eu comi uma, não sei exatamente quantas calorias tem, mais to péssima por ter comido, que ódio!!

Esquecendo isso, ontem eu fiz o NF direitinho, e hoje eu ia terminar bem de novo, se não fosse essa maldita empada! ;@@

Mais acho que agorinha vou ali miar ela, pela primeira vez, não sei se vou dar conta, mas vou tentar! Gente, muita forçaaaaaaa mesmo!
Porque eu to precisando também, sabe... não to vendo diferença nenhuma, parece que todo esse esforço meu não ta adiantando nada, mas não vou desistir!

E amanhã é o dia da pesagem, eu espero ter emagrecido pelo menos 1 kilo viu.

Boa noite! Beijos, xoxo!


7 comentários:

Gabi disse... [Responder Comentário]

Ai que bom, você conseguiu fazer o nf direitinho, continue forte linda! bjs!!

Amora disse... [Responder Comentário]

Oii linda *-* to seguindo tá? adorei o blog. Força e foco pra nós, se cuida.
Precisar, estou aqui .
Beijinhoos =**

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

oie flor cuidado com a mia, depois de um tempo ela te pega,olha se cuida ai viu,espero que de tudo certo ela não percebeu que vc ficou chateada mais não liga não pq quem vai quebrar a cara com a menina é ela mesma,bjo

Nana disse... [Responder Comentário]

Florzinha, que lindo seu blog ^^ to seguindo, ok?

Eu faço de tudo pra nao apelar pra mia, tenho muito medo...

Beijinhos!

Suff.ering disse... [Responder Comentário]

Emagrecer é complicado mesmo! :S
Mas só acho que você não devia começar com a Mia, okay?

Beijos~

Anne x Calorias disse... [Responder Comentário]

meu amor, vc ta bem controlada, ainda bem q comeu so uma empada! rlx, dê essa folguinha a vc msm.. espero q continue assim, e logo logo estarás linda e magra!! ;* força!

Vanessa Elisabete disse... [Responder Comentário]

Oi, tô te seguiindo...
Emagrecer é dificil mesmo... tem que ser forte, mas pelo que vi vc tá conseguindo se controlar, esta de Parabéns... Só uma empada, blz... as vezes precisamos disto, faz parte... Tudo de bom tá... Se cuida... Continue firme e forte... Bjus... Ótimo domingo...

Postar um comentário