domingo, 22 de janeiro de 2012


...

1
Boa noite lindooonas!!

Bom, o NF de sexta foi tranquilo, agora o de sábado...um caos, primeiro que eu descobri que é impossível fazer NF no final de semana, por que minha mãe fica aqui e fica me controlando, um saco!!
Hoje até agora o NF ta indo bem, porque na verdade acordei 15:00, minha mãe me chamou pra almoçar meio dia, e eu continuei dormindo pra não ver eles comendo, ai ela ta limpando a área e nem viu que eu não comi, haha! Quero ver na janta, tenho certeza que ela vai me obrigar  a comer u_u
Mais vou tentar dar um jeito!

Pretendo fazer outro NF amanhã...E na terça também! Af Terça começa minhas aulas, e acho que vai ser dificil não almoçar direito, porque minha mãe me busca no colégio, e traz o almoço pra mim, e comi do meu lado, se eu não comer ela vai brigar, mais pra tudo existe uma solução!! Eu espero que meu irmão que me busque, que ai ele nem vê :)

E hoje eu fiz minhas medidas, nem vou colocar aqui, porque é uma vergonha sem fim, e mês que vem, dia 22 de Fevereiro irei medir de novo, pra vê se teve alguma diferença!!

Bom meninas, é isso... e vocês, como estão???? Beijos,xoxo!

                                            

1 comentários:

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

oie flor se cuida tá, boa sorte pra vc espero que de tudo certo pais são assim mesmo,beijo

Postar um comentário