quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Aviso!

3

Boa noite meninas!

Obrigada pelos comentários, vocês são realmente DEMAIS!!!!!!! s2s2

E um aviso:

Amanhã talvez não vou entrar...porque? Por que, só entro anoite, como vocês podem perceber, e amanhã é anversário de um Amigo meu, e é de noite! Esse é um dos motivos, e o outro é por que minha MELHOR AMIGA vai dormir aqui, e se ela descobrir ela me M-A-T-A!!!!!

Então, provavelmente que eu entre na quarta anoite, ou na quinta, não sei quanto tempo ela vai ficar aqui, só isso!

Beijinhos, xoxo!


3 comentários:

Lady disse... [Responder Comentário]

Tudo bem flor!
beijos

Inês disse... [Responder Comentário]

ok, então até quarta ou quinta, bjo.

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

ok flor até então estarei esperando,desculpa demorar pra passar aki mais meu blog tá doido,bjo

Postar um comentário