domingo, 29 de janeiro de 2012


3º poste! Atriz e Dança :)

6
Volteieieieiei :)

Vim falar sobre minhas duas paixões!
1º Meu sonho, meu MAIOR SONHO DE TODOS, é ser Atriz, sério, desde pequena esse é meu maior sonho, esse ano vou me matricular em um teatro, entrar em uma agência, e fazer teste pra TV!!!! Espero dar tudo certo, e vocês vão acompanhar tudo eim :) ahaha s2s2

2º AMO DANÇA, DANÇAR :) E tudo que envolve... gente é simplismente a coisa mais linda, sério! Esse ano também vou me inscrever pra aula de dança, a 3 anos atrás eu fiz Jazz, queria voltar a fazer de novo, e Street Dance também! *_*

e 3º Vou colocar uns vídeos de dança, que eu acho lindissimos, e as dançarinas são verdadeiras THINSPOS! olhem que lindas :








Beijoooooooooooooos lindas! xoxo.

                                          

6 comentários:

Gabi disse... [Responder Comentário]

Nossa, eu também sempre quis ser atriz, mas tinha medo de dizer, porque minha mãe dizia que eu sonhava muito, e dança também, adoro dançar, fiz 1 ano de ballet e foi o melhor ano da minha vida. Boa sorte com o teatro e a dança, eu vou tentar aprender alguma dessas danças dos videos!

Naty disse... [Responder Comentário]

Que legal, eu tmb tinha o sonho de ser atriz, mas sei lá...
Boa sorte em tudo pra vc!!!!!
bju

The Teen Spirit disse... [Responder Comentário]

Nossa, eu tb adoraria ser atriz. E acho que eu seria mt boa. Engano mt gente sobre a Ana e a Mia. Por isso que desde os 8 anos eu sou ana e exatamente ninguem sabe kkk
Tb amo dançar fiz balé por 5 anos. Ainda acho lindo. Mas na cidade em que eu morava tinha 3 prfessores (eu fiz aula com os tres durante os 5 anos). Uma morreu, e os outros 2 se mudaram.
Amei os videos *-* e sao super thinspos
Kikis

bonecca perfeita disse... [Responder Comentário]

oi flor! vejo que vc está animada, e isso é bom! é muito bom!
e isso aí! mete a cara nos seus sonhos que todos eles se realizarão!
Bjinhoss e força!

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

oie flor eu tbm adoro dança mais alem de atriz qro ser modelo é minha maior vontade de verdade, se cuida lindona boa sorte

Menos vinte quilos... disse... [Responder Comentário]

Adorei aqui e ja estou seguindo vc... Espero q vc me apoie, assim como vc terá o meu apoio! Estarei sempre comentando aqui, em cada post novo. sorte para nós! Bjooos!

Postar um comentário