domingo, 29 de janeiro de 2012


2º Posto do dia!!! Gelatina,gelatina :)

6
haha, to aqui de novo meninas lindas :)

Bom, estava olhando novos blogs, e já estou seguindo um monte de blogs novos :) Vi que muitas meninas abandonam o blog, olha eu realmente não sei se dou conta de ficar sem entrar aqui por mais de 2 dias, sério!! mas não é sobre isso que vim falar com vocês :)

Meninas, vou começar um nova dieta, da GELATINA, eu particularmente A-M-O GELATINA!!!!
E eu estava dando uma olhada nesse Blog (http://rumo-a-anna.blogspot.com/) e vi essa tabela :

Vou fazer das 140kcal por dia, e em 1 semana perder 7,7kg. Daí vou comer 2 gelatinas por dias, que se eu não me engano 1 gelatina de 100g tem 68kl, ai vou comer uma de manhã antes de ir pro colégio, e outra atarde, e que de qualquer jeito da menos de 140, mais pouca coisa, dá 136kcal :)
É isso meninas, e aqui uma tabela de quantos kg você deve pesar aos olhos da ana, de acordo com sua altura :



E vou fazer o maior esforço do mundo pra dar certo!! Vai ser difícil, eu sei, mais temos que ser fortes!! Minha mãe ultimamente ta me obrigando a comer, ela até fez comprar hoje, e comprou mil coisas e disse que é pra mim comer de manhã, de tarde... mais vou comer só gelatina, gelatina e fim de papo! haha.

Bom meninas, é isso! Pode ser que mais tarde eu volte! beijos,xoxo! 
 

6 comentários:

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

OI linda!!!
Amei as tabelas!!!
Vou tentar fazer uma dieta parecida com essa pois tbm amooooo gelatina...
Bju e fica com DEUS!!!

Naty disse... [Responder Comentário]

Gostei das tabelas!!!
Força linda, não desanima, foco no objetivo.
Bju

Anna Sophia Robb disse... [Responder Comentário]

Ahh eu tb gostei das tabelas!Mais em quantos eu tenho q pesar aos olhos da Anna com 1,64 d altura?41,5 kg?
Bejú sorte aê

Gabi disse... [Responder Comentário]

Boa sorte, adorei a tabela, eu vou fazer uma tambem!!! Beijos!

The Teen Spirit disse... [Responder Comentário]

Eu ja tinha visto as tabelas. E são otimas. Mas cho que o peso que perde depende do que vc come nesse tanto de kcal.
Kikis

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

oie flor boa sorte pra vc viu,espero que de tudo certo na sua dieta da gelatina boa sorte de acordo com a tabela se fizer de 210 perde 5 e pouco acho que vou fazer essa

Postar um comentário