quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


-2 kg

0
Boa noite fofas :)
Então muito obrigada pelo incentivo, algumas parentes são mesmo idiotas!!

Como eu disse no meu último post, que eu iria na farmácia hoje, bom...eu fui! Fiquei até muito surpresa porque pesei e estou com 58kg, to feliz por que antes de ontem eu estava com 60! Eu perco peso um pouco fácil, mais ganho peso mais fácil ainda, se eu como uma coisinha engordo 248738743 kilos!

Vou voltar a me pesar de novo, mais só na quinta feira que vem, vamos ver quanto eu perco em 1 semana! Hoje minha Avó tava me falando que eu estou bem assim, e que se for pra mim emagrecer é só mais uns 2kg, mais quero chegar no máximo 50kg, e se eu der conta no peso que eu quero tanto que é 44kg, ou mesmo 41kg! Do mesmo jeito que eu tenho parentes idiotas, eu tenho os que não são, tipo minha avó, meu pai, e outros...

Hoje não comi nada de mais, minha mãe me trouxe um almoço, que parecia uma SERRA, eu olhei e falei pra ela que não ia comer aquilo tudo de jeito nenhum, e afinal eu nem tava com fome, ai ela começou com o papo que se eu não comesse ia ficar doente! Tinha arroz,carne,feijão,strogonoff, e outras coisas...e a salada, pooooouquissima salada, mais eu comi só a salada, e dei a SERRA inteira pra minha cachorrinha linda *_* kkk! Ai de Tarde fui com minha Avó comprar lanche, eu não queria ter comido, mais ela me obrigou a comer pão, acabei comendo 1 pão com mussarela, e um copo de leite com café sem açúcar e adoçante, e não vou comer mais nada hoje! Ultimamente não estou sentindo nem um pouco de fome, e isso me ajuda bastante, mais quando eu sei que vou começar a sentir, eu tomo um copo de aguá com limão, e logo passa a fome!!!

É isso minhas lindas! Um beijão, e MUITA, MAS MUUUUITAS FORÇA, VAMOS CONSEGUIR!

...e algumas fotinhas para inspirar vocês!!






Beijos, xoxo

0 comentários:

Postar um comentário