terça-feira, 10 de janeiro de 2012


2º Dia de NF

5

Boa noite meninas!
Como estão?
Bom, meu NF hoje foi tranquilo, ultimamente não estou sentindo fome, e depois de ontem pelo meu fracasso de NF, resolvi que hoje seria forte e conseguiria! E foi assim, não comi nada até agora, desde ontem as 00:00 , só tomei o suco emagrecedor... o/

Minha prima acabou de vim aqui me falar que a janta ta pronta, e não quero nem chegar perto da cozinha, na verdade não quero sair daqui do meu quarto até terminarem de jantar!

Bom, amanhã é aniversario de um amigo meu, e com certeza vai ter muita comida, principalmente PIZZA, eu acho que vou, mais não quero comer absolutamente NADA! Vai ser meio difícil porque minha melhor amiga também vai, e quando eu começo com isso de não querer comer, ela briga comigo! hahaha, tipo uma mãe mesmo! Mais eu dou um jeito ;)

Amanhã também vou fazer NF, e se eu conseguir vou fazer na quinta também, só não sei se vou conseguir fazer direitinho, porque talvez amanhã meu pai vai pedir comida chinesa e eu A.M.O!!! Vamos ver né, hahahaha.

Meninas, obrigada pela força que estão me dando, obrigada mesmo, vocês são muuuito importantes pra mim eim s2

Boa noite, xoxo!

5 comentários:

Charlotte, disse... [Responder Comentário]

Oi flor, parabens pelo NF, fica firme q vc consegue! Aiii eu tb AMO comida chinese, depois da brasileira e minha favorita, tenta resistir e comer só um pouquinho ta? Precisando estou aqui :D

Bunny Ramone disse... [Responder Comentário]

Floor , parabéns pelo NF *-*
E boa sorte , espero que consiga fazer até quinta . Seguindo de volta aqui , bjs e mta força ;*

The Teen Spirit disse... [Responder Comentário]

Oii, obrigado por passar no meu blog e comentar. Tb to seguindo aq. Eu tb to com dificuldades com a Ana, acho q ela ta dificultando as coisas de proprosito, mas tenho q seguir em frente. Bjss

Mirian disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo NF, também tenho um amigo assim rsrs, mas força e controle pra ti você consegue. Bjok's.

Suff.ering disse... [Responder Comentário]

Que força, heim? :)
Comida chinesa é uma delícia mesmo..pena que toda comida, engorda né? :x

Beijos~

Postar um comentário