terça-feira, 24 de janeiro de 2012


-1kg, Colégio e NF

6
Boa noite meninas, isso mesmo -1kg, aê o/ To com 57kg, ahahaha, mais não vou parar por aqui não, falta muitos kilinhos ainda!!

Então ontem sai pra comprar calça jeans com minha mãe, e adivinhem????? Também perdi numeros no manequim, comprei duas calças, uma é 36 e a outra é 38, por causa da fôrma e tal...
Há gente, mais ainda falta muito!!

Hoje começou minhas aulas, foi tranquilo, sabe... mas até eu encontrar minhas amigas magrinhas, é todas minhas amigas tem o corpo bastante lindo, ai que me fez querer mais ainda chegar a perfeição, e vamos conseguir minhas linda!!! Bom, aquela visitinha terrivel chegou hoje pra mim, que sorte né? Bem no primeiro dia de aula, afffff odeio viu u_u Mas ta beleza... fazer oq? kkk

E comecei também hoje, outro NF, comecei as 13:00 de hoje, até agora não comi nada, e eu não tenho um tempo determinado até que hora eu vou ficar de NF, vou ficar até aguentar, MUITA FORÇA NÉ??????
hahha, pra mim e para todas vocês, beijoss,xoxo!!


                                            

6 comentários:

The Teen Spirit disse... [Responder Comentário]

Ahh que linda vc com usando 36/38!!! Mt feliz por vc. E por seus 57 kilos claro *-*! Vc consegue seu NF, com mt controle e tem todo o meu apoio. Kikis

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

Oi linda!!!!
Não pense nas suas amigas foque em vc ok!!!
Estou te seguindo, de uma passadinha la no meu blog tbm tá?
Bju e fika com DEUS!!!

Anna Sophia Robb disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Sophia Robb disse... [Responder Comentário]

Oi linda desculpa pela ausência aquii viu!!De uns dias pra cá eu naum conseguia entrar aqui tb!Ahh eu tinha amigas magrinhas fikava super ruim perto delas!Mais nunka me inspirei nelas naum!E vc tb nem se inspire nelas como a Bella Swan disse foque em vc ok!!hehe
Ohh táa muito bem!!Perdendo e naum ganhando parabéns por isso flor!!
Beijos força aêe

Anne x Calorias disse... [Responder Comentário]

Lindaaaa, que otimo q vc perdeu 1kg!! haha
Vc ta mt determinada, continue assim
Tbm tenho mts amigas magrinhas mas um dia ficaremos como elas ;)
Bjinhos ;* FORÇAAA

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

oie flor primeiro dia de aula e visita é pessimo,se cuida tá querida espero que de tudo certo parabéns pelo quilo perdido,beijo

Postar um comentário